fbpx

Telefones para Contato

Loja Brás

(11) 2292-8852

Mogi Shopping

(11) 4799-8073

Shopping Continental

(11) 3765-3892

Shopping Center 3

(11) 3251-4926

Shopping Frei Caneca

(11) 3214-1535

Você é o que você veste: tradição em primeiro lugar

loja de ternos são paulo, loja de ternos masculinos, loja de ternos masculinos em são paulo, ternos masculinos em são paulo, melhor loja de ternos masculinos, melhor loja de ternos, loja de ternos, ternos masculinos, comprar ternos masculinos

1988

Era um dia qualquer para William. Um dia como todos os outros que incluía a sua mesma rotina: levantar, trabalhar e sempre aprender alguma coisa nova, principalmente com os clientes.

— Bom dia, William! — Disse um outro funcionário da Boschini assim que ele chegou na loja.

— Bom dia! — William respondeu sempre educado e muito profissional. Adorava, de verdade, o seu trabalho.

O tempo passou, William viu um rapaz entrar na loja e prontamente já foi atendê-lo.

— Posso ajudar? — William perguntou sorrindo — Ah sim, esse traje é uma verdadeira obra de arte.

— Muito bonito. — Disse o rapaz passando a mãos pelo paletó que estava pendurado. — Sabe, eu vou me casar…

Então de praxe William já soube o que fazer. Vendeu um traje de qualidade. Um traje incomparável que só a Boschini tem, para ter certeza de que aquele rapaz iria casar bem e bonito.

Anos mais tarde…

Os anos passam e a Boschini sempre crescendo. Sempre aprendendo e crescendo. E William sempre acompanhando tudo isso de perto. Observando o movimento, ele viu uma rapaz entrar na loja. Deixou-o namorando algumas roupas, e depois de um tempo foi até o rapaz que ele achava que seria um cliente novo.

— Olá. Posso ajudá-lo? — William se prontificou.

— Oi, tudo bem? — O rapaz respondeu sorrindo. Estava ansioso com algo, era notável. — Então, meu pai comprou a roupa de casamento dele aqui e eu quero que vocês me vistam também.

Aquilo marcou e emocionou William.

Atualmente

Essa foi a primeira situação que William Oliveira, que trabalha na Boschini há trinta e três anos, me contou quando perguntei qual era a tradição da empresa e o que mais tinha marcado ele.

Tradição.

Uma palavra forte. Carregada de significado. É o ato de transmitir algo ou alguma coisa para alguém.

“Onde conseguiu esse anel?”

“Ah ele foi da minha vó. Depois da minha mãe.

E agora ele é meu.

E vou poder passar para a minha filha quando ela nascer.”

Mas porque tradição?

Porque estamos em Abril, e esse mês é o mês da Páscoa. E a Páscoa é uma tradição. Celebramos ela todos os anos, comendo chocolates e alegrando corações. Então nada melhor do que falarmos um pouco da tradição da Boschini para celebrarmos essa data incrível e deliciosa.

Como eu estava dizendo, William Oliveira topou na hora fazer essa entrevista, olho a olho, para contar para nós um pouco da tradição da empresa da qual ele ama tanto trabalhar. Pensei com os meus botões…”ele tem trinta e três anos de empresa, e adora trabalhar lá e o que faz. Quem melhor do que ele para falar sobre a tradição da Boschini? Com certeza tem muita coisa para verbalizar aí…”

Logo de cara percebo que estava certa quando ele conta algo interessante. Tudo o que ele conquistou e cresceu até chegar onde está, a Boschini acompanhou. E vice-versa também. Para todas as conquistas merecidas da empresa William estava lá para aplaudir.

William me conta algo que não é difícil perceber: a Boschini vende roupas de verdade, de qualidade. “Os nossos trajes não são modinha. Nós trabalhamos com a moda, porque a moda nunca passa, ela muda, mas nunca passa”, ele explica.

Por isso ele me contou a situação do início, porque a Boschini hoje atende clientes e os filhos desses clientes voltam para a loja para procurar as roupas também. É tradição da Boschini acompanhar a moda e passar as melhores roupas de geração para geração.

“A gente tem essa tradição muito séria, os clientes voltam muito a casa. Nós somos muito dedicados porque a gente tem essa tradição de trabalhar com produtos de qualidade e tratar bem o cliente”, William me conta orgulhoso. É como se os clientes fossem os verdadeiros patrões da Boschini. É visível um respeito mútuo entre cliente e empresa, e isso é muito importante para uma empresa que toma isso como uma tradição.

William me explica que a moda vem e fica por algum tempo, no momento que ela muda, a Boschini consegue captar essa mudança rapidinho. E isso também é uma tradição. “A Europa muda primeira e a gente tem essa percepção, e acabamos mudando logo em seguida também”. Ou seja, óbvio que estar sempre antenada na moda também é uma tradição da Boschini.

“Nós somos uma empresa tradicional e atendemos nossos clientes com muito respeito valorizando realmente um a um, nossos produtos são clássicos, clássicos mas contemporâneos, é uma roupa que, seu pai vestiu, você veio vestir e que seu filho vai vestir também”, ele diz. Olha a tradição de geração para geração aí de novo!

“Tudo isso é uma coisa que nos deixa muito feliz. Quer vestir bem, veste Boschini!”

Acho que, com isso, e a emoção que se encontra na voz e no olhar de William, um funcionário pode crescer dentro de uma empresa cheia de tradição e valores.

Uma empresa como a Boschini.