Telefones para Contato

Loja Brás

(11) 2292-8852

Mogi Shopping

(11) 4799-8073

Shopping Continental

(11) 3765-3892

Shopping Center 3

(11) 3251-4926

Shopping Frei Caneca

(11) 3214-1535

Os famosos nós de gravata

loja de ternos são paulo, loja de ternos masculinos, loja de ternos masculinos em são paulo, ternos masculinos em são paulo, melhor loja de ternos masculinos, melhor loja de ternos, loja de ternos, ternos masculinos, comprar ternos masculinos

Seja na reunião da empresa, na formatura de algum parente, ou no casamento do seu amigo as ocasiões não faltam para você usar uma gravata. E para quem não tem o hábito, ou quem não está acostumado, isso pode virar um pesadelo.

Errar na hora de dar o nó na sua gravata significa acabar com o seu look. Por isso hoje nós da Boschini, vamos falar um pouco sobre os tipos de nós que existem para você ter ciência de cada um e suas diferenças.

Nós Simples

Esse é o nós de gravata mais simples, como o próprio nome diz, e o mais fácil de aprender e fazer. Mas mesmo sendo simples, ele também pode ser muito estiloso, principalmente se você estiver usando uma gravata skinny, porque o nó fica pequeno.

Nó Duplo

Esse nó é como se fosse a evolução do nó simples, que também não oferece grandes complicações na hora de fazê-lo. Ele é muito popular por causa da sua versatilidade. O bom é que esse nó funciona bem em qualquer look, especialmente quando evolve uma gravata slim.

Nó semi-windsor

Esse nós é bastante elegante e, assim como o nó duplo, bem versátil. É muito usado por ícones e por ter um tamanho mediano, o ideal é adotá-lo em gravatas não finas demais.

Nó Windsor

Se você quer um nó de gravata clássico, para uma ocasião mega formal, o nó Windsor é a sua escolha. Mas atenção, porque ele não combina com qualquer tipo de colarinho. Deve-se usá-lo com os abertos, tipo o italiano, e gravatas mais largas.

Gostou? Agora que você sabe quais são os principais tipos de nó de gravata, reserve um tempinho para praticá-los e deixa-los impecáveis na hora de se vestir, e venha nos visitar ou entre em contato!